Sobre Afrodisíaco Sexual

Olá, hoje tentarei explicar de forma resumida para que serve e sobre Afrodisíaco Sexual para aqueles que tem dúvidas sobre esse método utilizado para aumentar a vontade de praticar sexo com seu parceiro (a). Bom sem muita delonga vamos logo para o assunto;

É Chamado de afrodisíaco a qualquer substância na qual se atribuem propriedades estimulantes sexuais. O nome deriva da deusa grega Afrodite (essa divindade é relacionada ao amor e prazeres sexuais em seus diversos aspectos e situações).

Entre vários países são dadas receitas de estimular a vontade sexual, por exemplo na Europa o consumo de ostras e de cantáridas, na Ásia o consumo de chifres de rinocerontes, no Brasil o consumo das chamadas garrafadas (bebidas ditas energéticas à base de cachaça e plantas medicinais como a catuaba, a marapuama, o guaraná, os ovos de codorna, o amendoim, o cipó-cravo) entre elas, uma das mais conhecidas popularmente no Brasil, o Tesão de Vaca ou Pingou Comeu que é formulada em ingredientes naturais.

Vamos dar alguns exemplos de afrodisíacos: Os ovos de codorna, que são considerados afrodisíacos devido a codorna ser um animal que copula, ou seja, pratica o ato sexual diversas vezes em curto espaço de tempo ou período, e por esse “vigor sexual” é transmitido os ovos por ela produzidos.

Outro exemplo é ao fato de que alimentos com propriedades comprovadamente energéticas como o guaraná, a catuaba, o chocolate e o amendoim contribuem para o desempenho em toda e qualquer atividade física ou até mesmo mental e é com essa base de ingredientes que também foi feito o Estimulante sexual Tesão de Vaca ou popularmente conhecido, Pingou Comeu.

Portanto, é por isso que o produto Tesão de VacaPingou Comeu” propicia estimulações sexuais, mas também vale o fato que além do ato sexual, que aumenta à vontade e estimula a pessoa a uma atividade física mais repetida e com maior disposição, o produto proporcionará mais energia para a prática, dependendo da quantidade consumida.

Há outros alimentos considerados uma extensão dos afrodisíacos, devido à criatividade de algumas pessoas que associam a semelhança ou o desejo do ato sexual do Tesão de Vaca “Pingou Comeu” com alguns alimentos relacionados aos órgãos sexuais feminino ou masculino, (exemplos são o morango, a ostra e a banana), ajudando assim uma estimulação ainda maior com seu parceiro (a), na hora do ato sexual.

Bom galera, tentei resumir de forma clara e rápida a questão do que é o afrodisíaco sexual, para que serve, e de onde vem essa forma de aumentar a vontade sexual, espero ter correspondido com suas dúvidas. Abaixo irei deixar alguns links relacionados ao tema abordado para aumentar mais ainda sua base de conhecimento e esclarecimento sobre todo assunto cercado ao afrodisíaco Sexual.

 

:: Quer saber mais Sobre  Tesão de Vaca e Sobre Afrodisíaco Sexual::

 

=> Tesão de Vaca. Vai Funcionar? Veja o Preço, Efeitos e Onde Comprar!

=> O que é Tesão de Vaca ” Pingou Comeu”

 

Para saber mais sobre o produto Tesão de Vaca “Pingou Comeu”, clique na imagem abaixo. Deixei um SUPER BRINDE  para vocês nesse link, um SUPER DESCONTO em sua compra, por isso aproveite hoje, para ter esse desconto e surpreender seu parceiro(a);

" href="https://app.monetizze.com.br/r/AMF371899" target="_blank" rel="noopener">

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *