Como fazer a mulher gozar ou ter um orgasmo

A sexualidade humana entre homens e mulheres hoje em dia é um dos assuntos mais importantes ou o assunto mais importante a ser discutido quando se fala em corpo humano ou de um relacionamento entre duas pessoas, seja esse entre homens e mulheres ou do mesmo sexo feminino. entre os tópicos mais importantes que tem na pauta dessa discussão sempre estão as seguintes categorias: Os Benefícios, malefícios, verdades e mitos estão sempre presentes na discussão, porém, poucas pessoas gostam de se aprofundar nesse assunto em particular. O assunto “Como fazer uma mulher gozar ou ter um orgasmos“, um  exemplo claro, deveria ser uma obrigação para os homens ou seu parceiro(a), mas, o que se vê muitas vezes é o parceiro das muitas vezes ser egoísta ou  se deliciar apenas de sua parte nas relações sexuais e deixando a mulher “ficar a ver navios”, na maioria das vezes em relações sexual.

Em sua maioria das vezes na verdade, é que os homens não sabem ou nunca fizeram questão de saber como fazer uma mulher gozar ou fazer de como fazer ela chegar ao seu orgasmo e por isso nem sempre o relacionamento sexual é bom para as mulheres. Logo abaixo irei deixar você ver técnicas e dicas para deixar sua parceira nas alturas e ter seu devido orgasmo merecido, e sem dúvidas e com a devida certeza vai deixá-la muito mais feliz e satisfeita na relação sexual entre o casal.

Antes de descrever e  a receber as dicas e truques que jugamos muito importante, é nada mais  importante iniciar pelos erros e por eles conseguimos corrigir em quase mais do que a metade dos problemas sexuais com sua parceira. Diminuindo esses erros cometidos por você durante o sexo, a chance de que você consiga fazer uma mulher gozar ou chegar ao orgasmo aumenta muito, junto com seu total prazer na cama com seu parceiro. Um dos problemas principais que mais ocorre durante as relações é a falta de lubrificação feminina, algo que nem todos homens se atenta a saber sobre esse fato, esse é sem duvida um dos maiores erros dos homens com sua parceira, que é pular essa etapa e acabar atrapalhando tudo, ou ser tão carinhoso nessa etapa tão importante na relação sexual.

Na maioria das vezes é por falta de experiência ou até da ansiedade em ir logo ao ponto, o parceiro pula etapas como as da carícias, beijos ardentes, massagens estimulantes e o sexo oral bem feito a mulher, e assim vai direto ao ponto, achando que a penetração vai iniciar todo trabalho, assim digamos rsrs, sem mais esforço por parte dos homens. O que pode fazer com que a relação sexual não seja tão boa ou ate mesmo indesejada  para a mulher, por falta grave de excitação, ou até mesmo por falta dos conceitos básicos na hora do sexo que homem tem que fazer de sua parte, fora seu pênis, pois apenas ele não ira fazer tudo e sim um complemento, neste caso se você seguir todas as etapas, sem pular ou ser egoísta a tal ponto com certeza vai conseguir fazer uma mulher gozar ou chegar naquele orgasmos tão sonhado e desejado.

Outro exemplo de um problema corriqueiro nas relações sexuais por parte dos homens, é quando ele chega no seu finalmente gozando bem gostoso com sua parceira, mas, não consegue nem de perto ou muito longe fazer a mulher gozar e, tão rápido como começou a relação sexual, ela termina, tendo sempre aquela frase tipica, desculpe mais hoje não estou legal, ou ate mesmo o silencio por ele ter aquela certeza de satisfação de ambas as partes. Isso exatamente essa última parte faz com que a parceira possa pensar que ela tem algum problema físico, mental ou  que seja, que não serve para o sexo, por problemas físicos ou ate mesmo não saber dar o que ele realmente quer, quando na verdade na maioria das vezes no ato sexual, que o parceiro que foi “infeliz” nas escolhas para o relacionamento sexual naquele momento.

Um fato muito importante de se discutir, é que todo mundo adora sexo oral aquela com a devida caricia ou pegada para os mais ousados, certo? Sim, mas nem todos os homens gostam de retribuir ou fazer o sexo oral em suas parceiras com a devida atenção e desejo que seja o famosos Tesão. Esse é um problemão do mais grave, já que a relação sexual entre ambos para fluir precisa ser de consenso de ambos e satisfatória para homens e mulheres em todas etapas do sexo principalmente do dar e receber. Caso você seja um do que não goste muito de fazer o sexo oral em sua parceira, provavelmente para não falar da 100% da certeza, que você não irá se dar bem no seu objetivo de fazê-la gozar ou ter um orgasmo, e nem a satisfação da mulher de ter você ao lado dela naquele momento. Bom vamos as dicas que achamos que pode ajudar, no seu relacionamento sexual;

Dicas de como fazer uma mulher gozar

Depois dos erros que mencionamos acima que pode ser umas das causas, agora é o momento de se corrigir e proporcionar de poder fazer com que sua parceira chegue ao orgasmo e goze bem gostoso. A primeira dica de como fazer uma mulher chegar ao seu orgasmo, é você se atentar com tudo que envolva a relação sexual naquele momento. O ambiente é um dos principais motivos do sucesso para a pratica do sexo, precisa ser um ambiente que faça a mulher relaxar e se sentir muito bem e assim poder prestar atenção somente em você e se dedica totalmente ao ato sexual em si.

Se achar e puder no momento, coloque uma música romântica para que ela entre começa a entrar naquele clima gostoso, a iluminação sempre e bom salientar que mais escura também pode fazer com que a mulher consiga ficar mais relaxada. Tente sempre deixar sua parceira confortável se muitas perguntas indesejadas, como abrir assuntos de outras pessoas, compromissos ou problemas, se ela se queixar de algo com você também , tente resumir e mostrar a importância do momento com sedução sempre OK?. Agora já com tudo dito e preparado, é a hora da ação garoto..rsrsrs .

Trabalhe bastante, ou seja, muito mesmo nas preliminares para que ela entre na fase do tesão louco e com bastante vontade de sentir seus toques, com essa boa preliminar não tenha duvida alguma que vai fazer ela se sentir um desejo grande e vai dar continuidade automática para você lá na frente chegar no seu objetivo e prazer não tenha duvida disso, que é fazer sua parceira também chegar ao orgasmo. O corpo humano é cheio de zonas erógenas, que são áreas que se bem estimuladas trazem tesão na hora das preliminares.

Boca, barriga, pescoço são alguns dos exemplos que podem ser explorados por você homem, para excitar sua parceira e proporcionar a ela aquele momento incrível. A massagem sensual é muito importante pois pode também ajudar a fazer uma mulher chegar ao orgasmo se for bem feita, relaxante e excitante. Dicas assim podem fazer com que você consiga ate antes do tempo levar sua parceira enfim ao orgasmo e surpreender ela.

Agora se mesmo assim seguindo o plano acima mencionado passo a passo, e mesmo assim ainda não conseguiu satisfazer a  sua parceira a chegar ao desejado orgasmo, é sempre bom saber que você tem que saber  variar as posições sexuais ou procurar sobre novas posições para melhorar o seu desempenho com sua parceira. Os homens pode ter aquele momento de ter ele apenas no objetivo e esquecer da parceira e isso também vale para as posições e tem uma posição que gosta mais e assim pensam somente na posição que lhe faz bem, mas acabam esquecendo daquele ditado o que seria do amarelo se todo mundo gostasse do vermelho, vou explicar melhor e que nem sempre as posições escolhidas são boas para o casal envolvido no ato sexual.

A posição com mais frequência acontecer entre um casal é o papai e mamãe, onde o homem fica por cima da mulher, esta posição é legal para ter algumas outras formas de ajudar na estimulação , porém, depende da sua parceira, pois, tem mulheres que preferem ter mais movimentação ou ação participativa durante as relações sexuais com seu parceiro.

Para isso existe a possibilidade de você deixar sua parceira ter mais ação e fazer movimentos que mais a agrada, fazendo com que ela esteja no controle dos movimentos e ter uma satisfação mais rápido, esta posição é  muito boa para deixar a garota no controle de suas ações, já que será ela quem vai estar no comando todo o tempo do ato sexual.  Além dessas duas posições que descrevemos acima, você pode inovar e surpreender e achar novas posições diferentes das convencionais e  que podem ser mais estimuladas para o orgasmos pela sua parceira na hora do sexo.

Posição de quatro é outra posição muito conhecida e executada pelo casal, a profundidade de penetração aumenta em muito e pode até ajudar para que ela chegue ao orgasmo na questão de atingir certos tipos de limites, porém, sempre tem o porém , é bom ter uma ótima apontaria e tomar cuidado para não errar o lugar ou seja o buraco..rsrs, isso pode não está nos planos dela e sendo assim podendo deixá-la irritada e até mesmo acabar com a relação sexual entre você ficando mais aquele clima de insatisfação e não dever cumprido.

Agora se você prosseguir com todas essas dicas de como fazer uma mulher ter um orgasmo e ainda sim não conseguir te sucesso e levá-la ao orgasmo desejado, tenho como te passar mais uma dica e essa será a última dica porém muito importante, pois ela pode ser usada também , para melhorar e até mesmo aumentar o seu tesão ou de ambos. Os remédios ou afrodisíacos são uma alternativas a ser considerada para as homens e mulheres que buscam com certo fervor em relação para melhorar suas relações sexuais com seu parceiro(a).

Sendo assim, alguns remédios mais conhecidos são encontrados em drogarias e farmácias e em outros meios como mercado livre ou olx e  acabam trazendo uma boa sensação de poder entende..rsrs, mas depois, vem os contra e acabam fazendo com que você tenha muita dor de cabeça por conta da sua manipulações.

Não é esse o  caso do afrodisíaco ou estimulante sexual “Tesão de Vaca o famoso Pingou Comeu”, este é o nome fornecido a um super afrodisíaco que é 100% natural e que é comprovadamente grande  parceiro em melhorar o desempenho de homens e mulheres na hora da ato sexual. O “remédio” é liquido e por isso é dado em gotas afrodisíacas que estimulam o desejo do sexo e que ajuda muito no desejo e nos orgasmos femininos e também ajuda os homens ter mais aquele tempinho em ação e não ter aquela ejaculação precoce.

Nota: Para saber mais sobre esse estimulante/afrodisíaco natural, basta clicar na imagem abaixo;

" href="https://pingoucomeu.net/o-que-e-tesao-de-vaca-pingou-comeu/">

Por se tratar natural o Tesão de Vaca, ele pode ser tomado com café da manhã ou na janta, ou naquela festinha ou balada de última hora com sua amada ou cobiçada mulher, mais lembrar que  o afrodisíaco age instantaneamente, bastando uma merreca de  quinze minutos após a ingestão para que sua parceira já esteja com um tesão louco de fazer sexo e gozar gostoso. Sendo assim ele acaba sendo um aliado e mulher estará bastante estimulada com tesão a flor da pele e para o sexo o que deve facilitar você homem, de chegar ao seu objetivo sem muito mais esforços, feito de forma convencional que é o de fazê-la chegar ao orgasmos.

Por isso poderia escrever um livro de como ajudar a você ter uma melhor relação sexual com sua parceira(o), pois existem inúmeras dicas de posições, estimulantes etc que ajudam a melhorar o desempenho sexual de todo casal na hora do sexo. mais para nos o mais importante, é que todos siga fazendo muito sexo e por isso espero que as dicas e a indicação do Tesão de Vaca ajudem. Por isso irei deixar alguns links para que caso queira saber mais sobre esse afrodisíaco, basta clicar abaixo;

Saber mais:

=> Tesão de Vaca. Vai Funcionar? Veja o Preço, Efeitos e Onde Comprar!

=> O que é Tesão de Vaca ” Pingou Comeu”

" href="https://pingoucomeu.net/">

" href="https://app.monetizze.com.br/r/AMF371899" target="_blank" rel="noopener">

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *